País terá carreata nacional pelo impeachment de Bolsonaro

"Definida para o final de semana, sábado, 24, uma carreata nacional pelo impeachment de Bolsonaro, prioridade, segundo os organizadores, neste momento", informa a jornalista Denise Assis

Denise Assis
Publicada em 20 de janeiro de 2021 às 14:34
País terá carreata nacional pelo impeachment de Bolsonaro

(Foto: CUT | FETRAF-RS | @sindmetalsjc)

Por Denise Assis, do Jornalistas pela Democracia 

Definida para o final de semana, sábado, 24/01, uma carreata nacional pelo impeachment de Bolsonaro, prioridade, segundo os organizadores, neste momento.

A carreata faz parte das três principais linhas de atuação definidas em reunião nesta manhã, 19/01, com a participação da presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), representantes dos partidos de oposição, das Frentes Popular e Brasil sem Medo, entidades sindicais e do movimento social.

Devido à gravidade da situação no plano sanitário, a primeira linha destacada pelos setores que se reuniram é em defesa da saúde, com vacinação de todos e todas, bem como a urgência de se promover uma campanha popular de esclarecimento sobre a segurança da vacina e a importância da imunização.

A segunda, no terreno da economia, visa a luta pela continuidade do auxílio emergencial, por meio de ação popular e parlamentar no retorno das atividades do Congresso Nacional.

A terceira frente busca ampliar a campanha pelo “Fora, Bolsonaro” e pelo “impeachment” com vistas a dar condições ao país de enfrentar a crise sanitária e econômica e retomar o desenvolvimento.

Denise Assis

Jornalista. Passou pelos principais veículos, tais como: O Globo; Jornal do Brasil; Veja; Isto É e o Dia. Autora de "Propaganda e cinema a serviço do golpe - 1962/1964" e "Imaculada". Membro do Jornalistas pela Democracia

Comentários

  • 1
    image
    Antonio Alves 21/01/2021

    Estamos indo para um buraco sem fim. Fora Bolsonaro, é muito burro e negacionista.

  • 2
    image
    Bento Arruda 21/01/2021

    RIDICULO, ELES AINDA NÃO ACEITARAM A DERROTA E QUE O POVO NAO QUER MAIS ELES NO PODER. #PT NUNCA MAIS.

  • 3
    image
    Martins 21/01/2021

    Então tá... Tá ótimo pra ti. Acho que tu deve ser daqueles afortuna que viaja pra fora do país várias vezes ao ano, tem aplicação na bolsa de valores, não tá nem aí pro aumento do gás de cozinha' da gasolina, do arroz, etc...

  • 4
    image
    Antonio Carlos Cruz Veiga 21/01/2021

    Vão sonhando, república das mortadelas kkkkkkkk

  • 5
    image
    DUDU 21/01/2021

    Será mesmo, que eles acreditam que vamos cair nesta? É muita pretensão!

  • 6
    image
    Negro 21/01/2021

    A que ponto chegou o Brasil! A esquerda comandada por mal feitores, insuflando uma minoria alienada para cassarem o mandato do Presidente Bolsonaro. Querem de volta os bandidos no Poder. Só para quem acredita em Papai Noel bando de lunáticos comunistas. Viva a democracia! O povão não cai mais nesse papo de corrupto. Bolsonaro 2022.

  • 7
    image
    JOSÉ BATISTA DA SILVA 21/01/2021

    Olha a linhagem, dos que querem, tirar o presidente, a ladra, da Gleisi, uma sem caráter, quebraram o país agora vem com o sentimentalismo hipócrita. Só besta cai nessa, deveria esta era na cadeia.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Mentira, volver

Mentira, volver

"Para parar de mentir, os militares precisariam de ter tido um lapso de formação. A única medida possível para parar essa cadeia de alienação é a intervenção direta do poder civil nessas escolas de formação, com interrupção de atividades, mudança radical de currículos e, principalmente, do perfil dos educadores envolvidos", analisa Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia

A última fake news de Trump

A última fake news de Trump

"O trumpismo continua. Antes de tudo, porém, trata-se de mais uma mistificação do milionário, que quer fazer crer que voltará. Que seja sua última fake news", afirma Helena Chagas, do Jornalistas pela Democracia. "O conjunto de seu legado de inconsequência tende a se tornar mais forte com a troca de turno na Casa Branca"