Patamo do 7º BPM apreende arma de fogo e conduz suspeitos

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 7º BPM, na noite de ontem terça-feira (27) foram solicitados para atender uma ocorrência de roubo seguido de morte/latrocínio na área rural de Ariquemes.

Fonte: PM - RO
Publicada em 28 de fevereiro de 2018 às 14:35
Patamo do 7º BPM apreende arma de fogo e conduz suspeitos

Fotos: Patamo do 7º BPM

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 7º BPM, na noite de ontem terça-feira (27) foram solicitados para atender uma ocorrência de roubo seguido de morte/latrocínio na área rural de Ariquemes. Durante retorno para o município foram visualizadas duas motonetas com três elementos em atitudes suspeitas trafegando na BR 364.

As equipes do Patamo acionaram os sinais luminosos e sonoros para que os condutores das motonetas parassem, porém só o condutor de uma motoneta obedeceu à ordem de parada o outro que levava um carona empreendeu fuga. Uma equipe do Patamo abordou o condutor que parou e a outra acompanhou a dupla que fugiu, esta que em seguida foi interceptada.

Em abordagem com a dupla que tentou fugir foi constatado que o condutor usa tornozeleira eletrônica e na moto havia um alicate de corte, que segundo ele seria usado para cortar qualquer cadeado. Já com o condutor Luciano T. S. (30 anos) que obedeceu a primeira ordem de parada foi encontrado em sua posse de uma arma de fogo calibre .22 e seis munições intactas, e neste momento ele recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Questionado Luciano sobre a procedência da arma, ele relatou que a turma iria pescar, porém ninguém possuía material de pesca, então mudaram o relato e informaram que iriam caçar. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos, na delegacia durante coletas de dados para registro de ocorrência o trio confessou que iriam efetuar um furto de uma embarcação no Rio Quatro Cachoeiras.

Fonte: BOP P6805/2018 – OP 37490/2018 1ª DPC Ariquemes

Texto: Comunicação 7º BPM - Soldado PM Dos Anjos

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook