PDT aprova nome de Dr. Welison Nunes para concorrer a Prefeitura de Nova Mamoré

Analistas comentam que a escolha desse profissional de ideias progressistas e de grande ascensão social e econômica deu uma reviravolta no cenário político do município embolando a disputa com outros três adversários

Assessoria
Publicada em 20 de setembro de 2020 às 15:05
PDT aprova nome de Dr. Welison Nunes para concorrer a Prefeitura de Nova Mamoré

O advogado e professor universitário Dr. Welison Nunes teve seu nome aprovado pelo PDT em convenção para concorrer a Prefeitura de Nova Mamoré. Analistas comentam que a escolha desse profissional de ideias progressistas e de grande ascensão social e econômica deu uma reviravolta no cenário político do município embolando a disputa com outros três adversários. “Para mim não foi surpresa porque vinha construindo minha pré-candidatura com apoio dos amigos e correligionários. Nova Mamoré é a cidade do meu coração. Meu sonho é vê-la urbanizada, segura e aprazível”, comentou Welison.

Operador do Direito na área previdenciária, Dr. Welison Nunes nasceu em Nova Mamoré e fincou raízes após retornar de seus estudos em Curitiba, onde era bolsista do Prouni. Hoje, em união estável, ele divide sua residência com os pais, dona Josefa de Lourdes da Silva, 76, e o senhor Manoel Nunes da Silva, 81. “Cuido dos meus pais. Minha mãe sofreu um AVC e tem sequelas. Por isso tenho que ficar perto deles para zelar da saúde dos meus pais”, disse o pré-candidato, responsável pelo processo de abertura e garantia de centenas de aposentadorias no INSS.

Com sucesso no campo profissional, ele tem escritórios em Porto Velho e futuramente abrirá filiais também em Nova Dimensão, Jaciponólis e Extrema, mas sua central é em Nova Mamoré. “Tudo que tenho está aqui. Meus impostos todos são recolhidos em Nova Mamoré”, enfatizou.

Welison explica que colocou seu nome a disposição do partido para concorrer a prefeitura porque tem um sonho de tornar a cidade um berço de desenvolvimento social e econômico. “Quando as pessoas saem de alguma cidade sempre tem a frase: “volte sempre”. Em Nova Mamoré, quero mudar esse slogan para “fiquem um pouco mais...”, disse ele. “Eu quero que as pessoas não sigam apenas para Guajará-Mirim, mas permaneçam em nossa cidade acreditando no seu potencial pujante. Quero que as pessoas construam sonhos e os tornem verdadeiros”, complementou. E o pré-candidato acredita no seu discurso tanto que está construindo um centro empresarial, único na região, que oferecerá cafés, academia, lojas e locais de entretenimento.

Aprovado em convenção pelo PDT, Dr. Welison Nunes firmou apoio do Republicanos e busca mais outras duas legendas para somar no projeto rumo a prefeitura. Os partidos somam 26 candidatos a vereador. Os registros devem ocorrer na próxima semana respeitando os limites de prazos da Justiça Eleitoral.

Quem é Dr. Welison Nunes

O Dr. Welison tem 35 anos e é formado em Direito, advoga na área previdenciária; é técnico em Instrumentação Industrial pelo CEFET no Paraná; é professor universitário e está inscrito no curso preparatório para Doutorado pela Universidade de Buenos Aires; é empreendedor e seu lema é “prosperidade”.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook