Pedido de providência do vereador Everaldo Fogaça é atendido pela SEMOB na zona Sul de Porto Velho
O vereador Fogaça reiterou seu compromisso com as comunidades de todas as zonas da cidade
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) esteve nesta semana acompanhando de perto os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) na zona Sul de Porto Velho. A ação é fruto de pedido de providência apresentado pelo parlamentar, atendido pela gestão do prefeito Léo Moraes, com foco na recuperação de trechos críticos de vias urbanas.
Durante a visita, Fogaça esteve acompanhado do secretário-adjunto da SEMOB, Tiago Catanheiro, que agradeceu o empenho do vereador em identificar demandas reais da população e destacou a importância das intervenções pontuais que vêm sendo executadas em diversas regiões da capital.
“São pequenos trechos de ruas, mas que impactam diretamente na mobilidade e na vida das pessoas. A SEMOB tem atuado com agilidade e compromisso, realizando limpeza, encascalhamento e, em breve, preparando o local para receber o asfalto”, afirmou o secretário.
Moradores também agradeceram ao vereador Fogaça e ao prefeito Léo Moraes pela execução do serviço, destacando que a melhoria aguardada há décadas começa finalmente a se concretizar.
“Vai melhorar muito a nossa vida. Espero que agora o prefeito conclua o que muitos prometeram e ele está fazendo”, declarou um dos moradores da região.
O vereador Fogaça reiterou seu compromisso com as comunidades de todas as zonas da cidade, reforçando que continuará fiscalizando e cobrando ações que garantam mais dignidade, mobilidade e infraestrutura urbana para a população de Porto Velho.
Vereador Everaldo Fogaça comemora envio de projeto que cria a Guarda Municipal Armada com 500 vagas e salários de até R$ 8.825,00
A proposta já está em tramitação na Casa Legislativa e prevê a realização de concurso público para a contratação de 500 guardas municipais, reforçando a segurança da capital
Campanha contra anistia já conta com quase 175 mil assinaturas
Iniciativa do Nossas, tem apoio da coalizão de organizações Pacto pela Democracia. Assinaturas serão entregues no Congresso Nacional com objetivo de pressionar pelo arquivamento do PL da Anistia
Nem reality show hospitalar de Bolsonaro vai livrá-lo da prisão
Não haverá encenação hospitalar que o livre da condenação e da prisão




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook