Pedro Fernandes é confirmado como pré-candidato para eleições de 2022

Após ser eleito em 2016, Pedro reestruturou o município, manteve as contas em dia e conseguiu levar grandes investimentos em infraestrutura para Cujubim

Assessoria
Publicada em 26 de julho de 2022 às 11:02
Pedro Fernandes é confirmado como pré-candidato para eleições de 2022

No último sábado, 23, o ex-prefeito de Cujubim, Pedro Fernandes, participou da convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) que confirmou seu nome para representar o partido na disputa a uma vaga ao legislativo estadual de Rondônia.

Pedro da BH, como também é conhecido, deverá representar a cidade que administrou por cinco anos e três meses, e também toda a Região do Vale do Jamari. “Temos apoiadores e amigos em outras regiões do Estado, que também receberão nossa atenção, porém, iremos intensificar nossa pré-candidatura se baseando na grande região do Vale do Jamari”, destaca.

Contas aprovadas pela Câmara e TCE-RO

Após ser eleito em 2016, Pedro reestruturou o município, manteve as contas em dia e conseguiu levar grandes investimentos em infraestrutura para Cujubim.

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) e a Câmara de Cujubim já aprovaram as contas dos quatro primeiros anos de sua gestão.

Único prefeito do estado de Rondônia a renunciar

Com pretensão de manter a elegibilidade para o pleito de 2022, Pedro Fernandes foi o único prefeito do Estado de Rondônia a renunciar ao mandato.

“Cumpri meu dever em deixar a casa em ordem com contas em dia e um pacote de obras superior R$ 60 milhões em investimentos para meu sucessor executar. O prefeito João Becker está dando continuidade para concluir todos os projetos que deixamos paro o município”. finaliza destacando que a nova missão visa ajudar ainda mais o município e todo o estado de Rondônia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook