Pela segunda vez neste mês PM prende homem por tráfico de drogas

Questionado sobre o motivo de sua ação, o suspeito demonstrava inquietude e olhava o tempo todo para direção de um ventilador e ao lado dele estava uma calça jeans

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 29 de junho de 2022 às 18:44
Pela segunda vez neste mês PM prende homem por tráfico de drogas

Durante patrulhamento vespertino desta terça-feira, 28, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) prenderam, pela segunda vez neste mês de junho, o mesmo homem pelo crime de tráfico de drogas. O fato aconteceu em Ariquemes e foram apreendidos mais de 100 invólucros de substância semelhante à maconha.

Um homem, de 20 anos, que já havia sido preso no início do mês de junho pelo crime de tráfico de drogas, ao perceber a aproximação de policiais militares agiu de forma suspeita, escondeu algo dentro do short e saiu correndo rapidamente do local para evitar que fosse abordado. Diante da suspeita, o indivíduo foi acompanhado e interceptado já dentro de um apartamento.

Questionado sobre o motivo de sua ação, o suspeito demonstrava inquietude e olhava o tempo todo para direção de um ventilador e ao lado dele estava uma calça jeans. Próximo ao ventilador os policiais encontraram materiais utilizados para embalar drogas, dinheiro em espécie e na referida calça um pote de plástico e dentro dele 101 invólucros de substância de entorpecente análoga a maconha.

Também foram localizados no apartamento uma balança de precisão e um homem que alegou não ter conhecimento que seu primo, o proprietário do apartamento, armazenava drogas naquele local. Diante dos fatos todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para medidas que o caso requer.

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook