Pesar: Servidor de Guajará-Mirim morre de covid-19

Desde o dia 12 de janeiro estava internado em decorrência da covid-19. No dia 14 teve seu estado de saúde agravado e precisou ser transferido para UTI. Na madrugada teve uma parada cardíaca e não resistiu

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 29 de janeiro de 2021 às 14:16
Pesar: Servidor de Guajará-Mirim morre de covid-19

E com imenso pesar que comunicamos o falecimento do servidor Humberto Augusto Lopes, de 54 anos, ocorrido nesta sexta-feira, dia 29, na cidade de Porto Velho. O servidor atuava no Cartório da 2ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim/RO desde que ingressou no Tribunal de Justiça de Rondônia em 24 de março de 1986.

Desde o dia 12 de janeiro estava internado em decorrência da covid-19. No dia 14 teve seu estado de saúde agravado e precisou ser transferido para UTI. Na madrugada teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Em razão da causa do passamento pela Covid-19-, o corpo não poderá ser removido para Guajará-Mirim. O cortejo do sepultamento passará em frente ao prédio do TJRO às 14h30 e seguirá para o Cemitério Recanto da Paz (frente à UNIR Campus).

O vazio de sua ausência é sentido por quem conviveu e testemunhou a dedicação de Humberto ao serviço público. Consternados, todos os servidores e magistrados do Poder Judiciário se solidarizam com a família neste momento de dor. A Divisão de saúde do TJRO permanece em contato contínuo para dar suporte aos familiares, por intermédio do serviço social.

“Uma semana muito difícil para todos. Estamos consternados com as perdas que ocorreram no Judiciário, atingindo servidor, magistrado, e familiares”, lamentou o presidente do TJRO, desembargador Paulo Kiyochi Mori, referindo-se também ao falecimento do desembargador Walter Walternberg e de Dhyego, filho da assistente social Cláudia de Fátima Mendes Nunes Barbosa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook