PF apreende 3 toneladas de frango em RO

No momento da abordagem dois indivíduos conseguiram saltar da embarcação e se embrenharam na mata ciliar, não sendo possível a sua captura

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO/Foto: Divulgação
Publicada em 26 de março de 2020 às 14:29
PF apreende 3 toneladas de frango em RO

Em patrulhamento fluvial na região de fronteira entre o Brasil e a Bolívia, a Polícia Federal, com o apoio de militares do Exército Brasileiro, interceptou uma embarcação transportando 3 (três) toneladas de carne de frango sem a documentação necessária e em local não autorizado, saindo do Brasil com destino à Bolívia.

A abordagem ocorreu na noite de ontem (25.03.2020), por volta das 23h, na região do encontro das águas entre os rios Pacaás e Mamoré, no município de Guajará-Mirim/RO.

No momento da abordagem dois indivíduos conseguiram saltar da embarcação e se embrenharam na mata, não sendo possível a sua captura.

A carga de frango apreendida foi armazenada em câmara frigorífica de um depósito no município de Guajará-Mirim e será entregue à Receita Federal, que poderá efetuar o repasse a instituições assistenciais, bem como destinação da embarcação com motor, após processo administrativo, por se tratar de instrumento utilizado em crimes de contrabando ou descaminho.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook