PGE-RO: Edital do concurso é publicado

As inscrições poderão ser feitas somente via internet, no endereço eletrônico https://pge.ro.gov.br/ix-concurso/

Assessoria
Publicada em 11 de novembro de 2021 às 08:30
PGE-RO: Edital do concurso é publicado

O edital nº 5/2021 de abertura do IX concurso público para o cargo de Procurador do Estado de Rondônia foi publicado nesta quarta-feira (10). O certame contempla 5 vagas, 4 delas para ampla concorrência e 1 vaga para candidatos com deficiência, além de 30 vagas para cadastro de reserva, com remuneração de R$ 24.166,51.

As inscrições poderão ser feitas somente via internet, no endereço eletrônico https://pge.ro.gov.br/ix-concurso/, no período de 18 de novembro até às 18h (horário oficial de Brasília/DF) do dia 10 de dezembro.

A taxa de inscrição do concurso é de R$ 185,05 e a prova acontece no dia 06 de fevereiro de 2022. Os locais de aplicação serão divulgados no Diário Oficial e endereço eletrônico do concurso.

Conheça a Associação dos Procuradores do Estado de Rondônia:

Fundada em 05 de maio de 1988, a Associação dos Procuradores do Estado de Rondônia é uma entidade sem fins lucrativos, criada para congregar e representar os interesses de seus associados junto à própria instituição, ao Gabinete da Procuradoria Geral do Estado, ao Governador do Estado e secretários e demais órgãos e instituições do Estado, como o Ministério Público, Tribunal de Contas, o Poder Judiciário e outras instituições federais.

A Aper integra o Conselho Deliberativo da Anape, a Associação Nacional dos Procuradores do Estado e do Distrito Federal. Junto com a Anape, a instituição pensa em melhorias na defesa dos interesses e na maneira de tornar a advocacia pública mais eficiente.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook