PGJ conclui agenda institucional no interior de Rondônia
O objetivo foi ouvir membros, acompanhar rotinas e alinhar ações do Ministério Público com as demandas locais
O Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, concluiu uma série de visitas e reuniões de trabalho em comarcas do interior do estado. A agenda ocorreu em Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta do Oeste, Ouro Preto do Oeste e Machadinho do Oeste. O objetivo foi ouvir membros, acompanhar rotinas e alinhar ações do Ministério Público com as demandas locais.
Em Cacoal, nesta quinta-feira (15/1), o PGJ reuniu-se com os promotores de Justiça Cláudia Machado dos Santos Gonçalves, Karine Ribeiro Castro Stellato e Paulo Roberto Marques de Oliveira.
Em Rolim de Moura, o encontro foi com o promotor de Justiça Matheus Kuhn Gonçalves.
Na sequência, em Alta Floresta do Oeste, o PGJ tratou de temas ligados à atuação do Ministério Público com o promotor de Justiça Felipe Ramos de Oliveira Zahan Kloos.
Na sexta-feira (16/1), em Ouro Preto do Oeste, o PGJ foi recebido pelos promotores de Justiça Naiara Ames de Castro Lazzari e André Luiz Silva Araújo. Eles apresentaram a reforma em andamento na Promotoria. Depois, participaram de reunião de trabalho.
A agenda foi concluída à tarde, com visita à comarca de Machadinho do Oeste. O encontro ocorreu com o promotor de Justiça Eduardo Luis do Carmo Neto.
O PGJ avaliou positivamente as visitas, que permitiram um contato direto com os membros e acompanhamento das rotinas, alinhando as demandas locais e sincronizando a atuação do Ministério Público em todo o estado.
Unidades de acolhimento recebem alimentos da agricultura familiar
União de diferentes esferas de governo e parceiros visa combater a fome, fortalecer a agricultura familiar e promover dignidade
Baile Municipal abre oficialmente o Carnaval na capital
A folia contará com shows, tradição e a corte do Rei Momo
Brasil iniciou aplicação da vacina contra Covid-19 há 5 anos
Em poucos meses de imunização, número de mortes pela doença despencou




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook