PGJ recebe nova Superintendente da Polícia Rodoviária Federal para tratar de parcerias entre as instituições

O Procurador-Geral de Justiça, ao lado do Chefe de Gabinete e do Secretário-Geral, respectivamente, Promotores de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago e Dandy de Jesus Leite Borges, disse ser recíproca a ideia

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Publicada em 25 de março de 2023 às 15:43
PGJ recebe nova Superintendente da Polícia Rodoviária Federal para tratar de parcerias entre as instituições

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, recebeu na manhã desta sexta-feira (24/03), em seu gabinete, a visita da nova Superintendente da PRF em Rondônia, Inspetora Luciana Alves, que veio acompanhada do Ex-Chefe da Superintendência, Inspetor Homel Pessoa Dantas, e do Corregedor da Corporação, Inspetor Antônio Marinho Lima.

A primeira finalidade da visita institucional foi apresentar a nova comandante da PRF no estado. Luciana Alves assumiu recentemente a Superintendência e falou da intenção de manter o relacionamento linear e a parceria entre as instituições, no tocante a ações conjuntas de investigação e operações de combate a crimes diversos.

O Procurador-Geral de Justiça, ao lado do Chefe de Gabinete e do Secretário-Geral, respectivamente, Promotores de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago e Dandy de Jesus Leite Borges, disse ser recíproca a ideia.

Ivanildo de Oliveira versou sobre o aprimoramento do Núcleo de Inteligência, ofertando as dependências do MPRO, para receber agentes da PRF, que comporão a equipe, juntamente com integrantes de Grupos de Atuação Especial da Instituição, de Combate ao Crime Organizado (GAECO); de Meio Ambiente (GAEMA); de Segurança Pública (GAESP), bem como do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

O PGJ destacou que o trabalho de inteligência é primordial para se prevenir e evitar crimes em todos os segmentos. “Não tenho dúvidas de que o fortalecimento dessa parceria, por meio do Núcleo de Investigação, irá fazer uma grande diferença na atuação das instituições”, concluiu.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook