Pianista e Orquestra Villa Lobos se apresentam no shopping

Em homenagem ao dia dos namorados o Porto Velho Shopping deixa o final de semana mais romântico aos clientes.

Assessoria
Publicada em 07 de junho de 2017 às 11:41
Pianista e Orquestra Villa Lobos se apresentam no shopping

O amor está no ar no Porto Velho Shopping e no final de semana que antecede o Dia dos Namorados, muitas homenagens serão preparadas aos casais apaixonados. No Sábado (10) a cantora Silmara Dorfeu e o pianista Robson Vasconcelos apresentarão um repertório clássico eemocionante. Já no domingo (11) a Orquestra Villa Lobos fará uma exibição de tirar o folego.

Com um repertório composto por MPB e sertanejo romântico a cantora Silmara Dorfeu e o pianista Robson Vasconcelos fazem apresentações em eventos da capital de Rondônia. “Estou em Porto Velho há 17 anos e desde então trabalho com música na cidade. Este é o mais novo trabalho em parceria com o pianista Robson e estamos preparando um show musical que irá balançar os corações apaixonados”, declarou Silmara Dorfeu.

Para completar o final de semana apaixonado a Orquestra Villa Lobos promete emocionar os casais do shopping. “Para a apresentação do Dia dos Namorados, preparamos um repertório especial com músicas românticas como ‘Eu sei que vou te amar’ e alguns temas de filmes românticos como ‘A Bela e a Fera’. Também faremos músicas para animar o ambiente com alguns temas mais conhecidos e músicas clássicas mais populares”, afirmou o mestre da Villa Lobos, Marcelo Yamazaki Carvalho.

As duas apresentações acontecerão na praça de alimentação Calama, a partir das 16h e o tempo de duração de ambas está estimado em 90 minutos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook