Pichek visita Associação rural em Vilhena que serve de referência para as demais associações do estado

Empresário, e pecuarista, sempre ligado ao setor produtivo agrícola, Pichek, visitou em Vilhena a associação rural dos chacareiros “União da Vitória”, no lote 7, no setor 12, na gleba Corumbiara

Assessoria
Publicada em 17 de março de 2022 às 16:31
Pichek visita Associação rural em Vilhena que serve de referência para as demais associações do estado

Atendendo um convite do deputado estadual Alex Redano, presidente da assembleia legislativa de Rondônia, e presidente estadual do Republicanos.

O presidente da Câmara Municipal de Cacoal, João Paulo Pichek (Republicanos), está percorrendo a região do cone sul.

Empresário, e pecuarista, sempre ligado ao setor produtivo agrícola, Pichek, visitou em Vilhena a associação rural dos chacareiros “União da Vitória”, no lote 7, no setor 12, na gleba Corumbiara.

O vereador foi recebido pelo presidente da associação, João Mussi Benetti, a associação é organizada e serve de referência para as demais associações de Rondônia.

Segundo João Mussi Benetti, a Associação União da Vitória trabalha em parceria com os associados, e realiza em conjunto um projeto audacioso prestando diversos serviços em vários setores, inclusive na área da saúde, atendendo as necessidades dos produtores. 

Com apoio da Prefeitura de Vilhena, a Associação de Pequenos Chacareiros conta com um projeto especializado e humanizado para atender os agricultores.

Eles recebem atendimento Médico, Odontológico, Psicológico, de Assistência Social com participação de especialidades, enfermeiros e técnicos da Secretaria de Saúde do município.

João Paulo Pichek ficou admirado com o projeto, “Precisamos implantar essas ações também em Cacoal, e porque não em todo estado, nossos produtores na maioria das vezes são pessoas carentes, e conseguir levar médicos e dentistas, nessas comunidades é louvável, o presidente da associação dos pequenos chacareiros e os sócios estão de parabéns”, pontuou o vereador.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

“Suprema Corte provou farsa para tentar destruir o PT”, diz Lula

“Suprema Corte provou farsa para tentar destruir o PT”, diz Lula

O ex-presidente voltou a falar em eventual candidatura, disse que ainda vai se decidir, depois que conversar com muita gente, e destacou que, mais do que ganhar eleição, é preciso fazer uma revolução no Brasil para recuperar o emprego, a economia, a ciência e tecnologia e para dar esperança à juventude do país