Pit bull da vizinha ataca criança de 9 anos e mãe se joga para salvar filho

A criança sofreu vários ferimentos na cabeça; a mãe teve cortes na região da cintura

Jaru online
Publicada em 10 de março de 2020 às 15:08
Pit bull da vizinha ataca criança de 9 anos e mãe se joga para salvar filho

Uma criança quase foi morta por um cachorro pit bull na tarde deste sábado (07) , na rua triângulo mineiro, bairro Riachuelo, segundo distrito de Ji-Paraná.

Tudo aconteceu quando, a mãe e seu filho de 9 anos chegavam em sua residência no referido endereço, e ao descerem da motocicleta, o cachorro da vizinha, da raça pit bull, aproveitou que a dona estava lavando a calçada, e o portão ficou com um vão aberto, e atacou a criança ferozmente agarrando-a pelo pescoço.

Em desespero a mãe da criança se jogou em cima do cachorro para tentar tirá-lo da boca do animal, e também foi atacada.

A dona do cachorro correu para ajudar a segurar a fera, que soltou o menino, e pediu que a mãe e a criança corressem.

O menino de apenas 9 anos foi socorrido pelos bombeiros juntamente com a mãe ao hospital municipal.

A criança sofreu vários ferimentos na cabeça; a mãe teve cortes na região da cintura.

Essas situações de ataque de cachorros de raças ferozes, tem sido constantes, a pouco tempo vimos um caso em que uma criança foi morta por um pit bull em SP, e ninguém fez nada, apenas presenciaram.

Em Ji-Paraná a pouco tempo um cão da mesma raça estava atacando pessoas e cachorros de menor porte, e o caso foi parar na delegacia, assim como esse.

Comentários

  • 1
    image
    Miguel 11/06/2023

    Primeiro Pitbull não é cachorro é um experimento feito em laboratório e em segundo deveria ser ilegal está criatura

  • 2
    image
    Ines 17/02/2023

    ter responsabilidade ao adquirir este animal,iresponsavel.

  • 3
    image
    Ana Claudia 04/02/2021

    Nossa Que do crianca

  • 4
    image
    Anne caroline 12/01/2021

    Isso. Se chama de preconçeito o Pitbull e uma das raças mais doçeis do mundo e a culpa.n do Pitbull e sim da criança como eu tbm concordo com a tay o Pitbull está lá para proteger o q é seu eu sou a favor de proteger o Pitbull Alias várias 'crianças tem um Pitbull. Vcs são ruculos o preconçeituosos só por causa q o Pitbull ja matou pessoas isso ridículo por a culpa no cãozinho q n tem culpa de nada

  • 5
    image
    Tay 01/08/2020

    Isso n tem nada a ver cm a raça, e sim cm a criação, tenhos dois pitibuls adultos e eles são muito dóceis, e o caso do menino morto, eram 1 pitibull e dois viralatas, n só um pitibull, e outra lá era uma residência fechada, com cães de guarda, se eles são criados pra proteger o local, vão proteger, o errado nessa história n foram os cachorros, eles não tem noção, acho q nem a criança tinha, porém a criança entrou em lugar privado, os cães fizeram oq lhe foi ensinado... E o triste q os cães foram sacrificado. Saiba das histórias antes de escrever qualquer porcaria, q página ridícula

  • 6
    image
    Vinicius Simões 17/07/2020

    Isso nn é da raça e sim da criação do cachorro. Nn propague esse tipo de coisa, um pit bul bem treinado, e treinado pra ser docil, nn ataca e muito menos mata criança e pessoas. Isso é coisa que a sociedade propaga sobre esse belo animal, que como as bruxas tem uma péssima reputação por serem desconhecidas, (mais precisamente) elas eram pessoas da ciência que eram julgadas como bruxas por saberem mais que os outros e saberem como cuidar de ferimento rapidamente. Obrigado, repense e procure saber mais sobre um assunto antes de falar sobre eles.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook