PJe criminal chega a 11 varas de cinco fóruns
O módulo do PJe criminal está sendo desenvolvido pelo CNJ em parceria com o TJDFT, que vem implantando o sistema gradualmente em suas varas de competência criminal, desde o mês de março.
A partir de sexta-feira, 19/7, passam a tramitar por meio do Processo Judicial Eletrônico – PJe criminal, 9 classes processuais, em 11 varas de 5 Circunscrições do DF (Leal Fagundes, Águas Claras, Riacho Fundo, Núcleo Bandeirante e Guará). As próximas implantações estão previstas para 16/8, conforme cronograma.
O módulo do PJe criminal está sendo desenvolvido pelo CNJ em parceria com o TJDFT, que vem implantando o sistema gradualmente em suas varas de competência criminal, desde o mês de março. Até o dia 20 de setembro, o TJDFT pretende ter o PJe instalado em todas as serventias judiciais, iniciando uma nova era com a distribuição de autos somente no formato eletrônico.
Nesta sexta-feira, o sistema alcançará a Auditoria Militar, no Fórum Leal Fagundes; a Vara Criminal e Tribunal do Júri e o Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica contra a Mulher de Águas Claras; Vara Criminal e Tribunal do Júri, o Juizado Especial Cível e Criminal e o Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica contra a Mulher do Riacho Fundo; a Vara Criminal e Tribunal do Júri, o Juizado Especial Cível e Criminal, o Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica contra a Mulher do Núcleo Bandeirante; a Vara Criminal e Tribunal do Júri e o Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica contra a Mulher do Guará e o Tribunal do Júri de Planaltina.
As classes processuais que ingressam no PJe, na Auditoria Militar são: Ação Penal Militar-Procedimento Ordinário, Sequestro, Restituição de Coisas Apreendidas e Arresto/Hipoteca Legal, Relaxamento de Prisão, Liberdade Provisória com ou sem Fiança e Petição Criminal (interna).
Para as demais serventias, passam a tramitar pelo PJe: Ação Penal-Procedimento Ordinário, Ação Penal-Procedimento Sumário, Ação Penal-Procedimento Sumaríssimo, Ação Penal de Competência do Júri, Sequestro, Restituição de Coisas Apreendidas e Arresto/Hipoteca Legal, Relaxamento de Prisão, Liberdade Provisória com ou sem Fiança e Petição Criminal (interna).
Fonte: TJDFT
Governo de Rondônia anuncia antecipação de salário de julho por conta do Flor do Maracujá
O pagamento dos funcionários estará disponível em conta na próxima sexta-feira (26). Antes, a data estabelecida era dia 29.
Semagric coloca em prática Projeto de Desenvolvimento da Cultura da Mandioca
Máquinas da Semagric já estão trabalhando em áreas no Ramal São Domingos.
Centro de Convivência realiza concurso Miss Vovó e Mister Vovô 2019
O evento terá música, dança, apresentações, sorteios e lanches.



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook