Plenário aprova cinco PLs na 16ª sessão ordinária

Todos os projetos de lei foram aprovados por unanimidade pelos vereadores ji-paranaenses

Decom Câmara de Ji-Paraná
Publicada em 12 de agosto de 2020 às 11:39
Plenário aprova cinco PLs na 16ª sessão ordinária

A Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) aprovou cinco projetos de lei na sessão ordinária de terça-feira (11) que tratam de alteração na Semana Municipal de Educação, transferência de recursos para o 2º Grupamento de Bombeiro Militar e assistência à saúde indígena; Fundo Municipal de Previdência Social e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

A aprovação do PL nº 2932 vai garantir o repasse de R$ 50 mil para o 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros para construção de um galpão no comando da instituição. O comandante do 2º GCB, capitão Annelsandre Rodrigues da Costa, acompanhou a votação no plenário da CMJP e agradeceu a decisão dos vereadores.

O PL nº 2931 trouxe a inclusão da Semana Municipal da Educação no calendário de eventos da cidade de Ji-Paraná. Em mensagem enviada à CMJP, o prefeito Marcito Pinto (PDT) também informou que o evento de 2020 será cancelado em função da pandemia da Covid-19. A Semana da Educação é realizada na primeira semana de novembro.

No PL nº 2933, os vereadores ji-paranaenses aprovaram a liberação de R$ 50 mil a serem aplicados na manutenção de assistência básica da saúde indígena no município. Houve também a aprovação dos PLs nº 3950 e 3926 para liberação de créditos ao Fundo Municipal de Previdência Social e Semosp.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook