Plenário recebe Anne Cleyanne Alves em edição dedicada ao Agosto Lilás
O podcast Plenário é um produto do Voz da Terra com apoio do Rondoniaovivo
Anne Cleyanne Alves e a jornalista Josi Gonçalves no Plenário. (Foto: Divulgação)
Redação Voz da Terra - O podcast Plenário recebeu neste sábado (9) a psicóloga e coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres da prefeitura de Porto Velho, Anne Cleyanne Alves. A entrevista marca a programação especial do Agosto Lilás, campanha nacional de enfrentamento à violência contra a mulher.
Anne foi fundadora da associação Filhas do Boto Nunca Mais, voltada à prevenção e ao acolhimento de vítimas de violência sexual infantil. Atualmente se dedica como CEO e presidente do Instituto Banzeiro da Amazônia, que desenvolve projetos voltados à proteção dos direitos de mulheres, crianças e adolescentes na região amazônica.
Podcast Plenário e exibido todo sábado, 9h ,em todas plataformas digitais. (Foto: Divulgação)
Em 2022, recebeu o Prêmio Mulheres Inspiradoras do Instituto Avon, na categoria Nacional, pela atuação em conscientização e acolhimento. Na entrevista, ela fala sobre a trajetória, os desafios no combate à violência de gênero e as ações previstas para Porto Velho, município que figura entre as maiores taxas de estupro do país, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2025.
O episódio também discute estratégias de prevenção, fortalecimento da rede de atendimento e formas de ampliar o acesso a políticas públicas para mulheres em situação de vulnerabilidade.
O Plenário é transmitido pelo Voz da Terra e Rondoniaovivo, todo sábado, 9h em todas as plataformas digitais.
Elero oferece 65 cursos gratuitos no Feirão do Emprego
Evento reuniu mais de mil vagas de trabalho e contou com a presença do presidente da Alero, deputado Alex Redano, e do diretor-geral da Escola do Legislativo, Wellys Assis
Semtran amplia cadastro do ComCard Porto Velho
Nome do cartão permanece ComCard, mas agora ele está integrado ao novo sistema de bilhetagem digital Bipay
MPRO denuncia investigados da Operação Arigós
A ação busca defender o direito a um meio ambiente ecologicamente sadio e equilibrado, com especial atenção às unidades de conservação




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook