PM apreende duas armas de fogo com apenado que está usando tornozeleira eletrônica

Além das armas, os militares também encontraram diversas munições

Comando 190
Publicada em 07 de abril de 2021 às 18:16
PM apreende duas armas de fogo com apenado que está usando tornozeleira eletrônica

Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro JK, na tarde desta terça-feira, dia 06, uma Guarnição da Força Tática, mais conhecida como RAIO, prendeu uma dupla que estava portando dois revólveres calibre 38 e 32 e várias munições.

De acordo com a PM, a Guarnição de Força Tática avistou os dois suspeitos trafegando no final da Rua T-17 em uma motoneta Honda Biz. Ao perceber que seriam abordados, o piloto iniciou uma fuga, parando somente após cair em um brejo. Eles ainda tentaram se desfazer do armamento, jogando-os no mato.

Os PM’s rapidamente realizaram a prisão e localizou os dois revólveres que foram jogados pela dupla. Além das armas, os militares também encontraram diversas munições. O piloto foi identificado como sendo Adenilson dos Santos, apenado que está usando tornozeleira eletrônica e o passageiro trata-se de um adolescente de 17 anos de idade, possuidor de uma gigantesca ficha criminal.

Após serem ouvidos, Adenilson dos Santos foi encaminhado ao Presídio Central e o adolescente entregue aos cuidados de seus pais.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook