PM e PC esclarecem roubo na casa de policial e prendem principal suspeito

O assalto aconteceu no início do mês, onde dois indivíduos armados, invadiram a casa e fizeram a família do policial reféns por mais de duas horas.

Comando 190
Publicada em 15 de dezembro de 2018 às 11:02
PM e PC esclarecem roubo na casa de policial e prendem principal suspeito

Ronaldo Rodrigues de Souza, de 22 anos, foi preso na tarde de ontem,14, acusado de ter participado no roubo na casa de um policial, no 1º Distrito de Ji-Paraná. O assalto aconteceu no início do mês, onde dois indivíduos armados, invadiram a casa e fizeram a família do policial reféns por mais de duas horas. Os bandidos fugiram levando dinheiros e joias. O Por sorte dos bandidos, o policial não estava em casa.

Ronaldo foi reconhecido por testemunhas e apontado nas investigações como sendo um dos autores do roubo. O comparsa também foi identificado como Albert Martins Fermiano, que está preso desde o dia 23, quando invadiu outra residência e foi cercado dentro da casa pela PM. Após uma tensa negociação, Albert e seu comparsa se entregaram.

A moto usada no roubo, uma Yamaha Factor, de cor vermelha, foi apreendida no início do mês com um adolescente e encontra-se no pátio da UNISP.

Durante o depoimento, Ronaldo negou as acusações, mas vai permanecer preso por força de uma Prisão Preventiva. Ele também está sendo acusado de vários roubos ocorridos nos últimos dias em Ji-Paraná.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook