PM evita linchamento de casal após roubo de celular

Os suspeitos declararam que estavam desempregados e, por isso, praticavam roubo para sustentar a casa

Tudorondonia
Publicada em 01 de agosto de 2019 às 12:53
PM evita linchamento de casal após roubo de celular

Porto Velho, Rondônia - Alessandra Nobre de Assis, 28 anos, e Isaías Marques de Aquino, 23 anos, foram presos no início da noite de quarta-feira,31, acusados de praticarem roubo a mão armada em frente a um estabelecimento comercial localizado na Avenida José Amador dos Reis, Bairro JK I, região Leste.

Ao chegar ao local, os policiais afirmaram que se depararam com uma aglomeração de pessoas e um casal sendo espancado e precisaram interceder para evitar que a situação se agravasse.

Os policiais informaram ainda no boletim de ocorrência que os suspeitos tinham acabado de roubar um aparelho celular de uma mulher.

A vítima relatou à PM que estava na frente da loja quando chegou o casal ocupando uma bicicleta e o suspeito sacou de uma arma, tipo garrucha caseira, exigindo da vítima o aparelho celular. Em seguida, o casal saiu em fuga, sendo perseguidos por várias pessoas.

O celular da vítima foi recuperado, porém, o aparelho teria quebrado quando a população agrediu os acusados.

Os suspeitos declaram à policia que estavam desempregados e, por isso, praticavam roubo para sustentar a casa deles

A arma que estaria em poder dos acusados também foi apreendida pela polícia. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook