PM liberta reféns de roubo e prende suspeitos com revólver

Erivandro Souza Alves, 23 anos , e Iverson de Souza Lopes, 18 anos, foram presos em flagrante no final da noite de quinta-feira (10).

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 11 de agosto de 2017 às 11:28
PM liberta reféns de roubo e prende suspeitos com revólver

Porto Velho, Rondônia - Erivandro Souza Alves, 23 anos,  e Iverson de Souza Lopes, 18 anos, foram presos em flagrante no final da noite desta  quinta-feira (10) após terem feito um roubo em uma residência localizada na Rua Dois irmãos, bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho , onde  ram psicologicamente as vítimas, que fotram  amarradas. Três  adultos e  uma criança de 5 anos de idade foram imobilizados e  colocados em um dos cômodos da casa.

Segundo informações das vítimas, a dupla chegou ocupando uma motocicleta Honda Biz ,  o carona pulou da moto de arma em punho e anunciou o roubo, obrigando todos a entrarem no quarto.

A  todo instante eram ameaçados de morte  caso não entregassem dinheiro e jóias. Uma vizinha viu a movimentação estranha,   imaginou que fosse um roubo e acionou o 190.

Rapidamente uma guarnição da força tática do 5°BPM fechou o cerco com apoio de outras guarnições. Os policiais  observaram quando os bandidos  estavam deixando o local.

Quando viram a presença dos policiais, abandonaram a moto e tentaram fugir a pé,  pulando quintais de residências, mas acabaram sendo capturados. Com eles foi localizado um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Foi verificado que a moto era roubada e que  Erivandro estava foragido da justiça. A família foi libertada e reconheceu  a dupla de assaltantes, que foi  levada para  a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook