PM prende foragido suspeito de agredir filho de jornalista na capital

Thiago Canova foi agredido no  sábado na Avenida Migrantes, já próximo à rótula da Guaporé, em Porto Velho. Ele fciou  internado no João Paulo II, mas teve alta, foi para casa e passa bem.

Tudorondonia
Publicada em 02 de julho de 2017 às 20:17
PM prende foragido suspeito de agredir filho de jornalista na capital

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu , na tarde deste domingo, o marginal José B.V (50 anos), conhecido por Assado Carroceiro, que estava foragido da justiça. A prisão ocorreu em frente a uma casa na rua Luiz de Camões, bairro Aponiã. Ele, juntamente com um comparsa, agrediu brutalmente o jovem Thiago Canova, filho do jornalista Sérgio Pires, da SICTV (Record).

O elemento foi abordado pela polícia nas proximidades de uma boca de fumo e resistiu à prisão, mas foi dominado e preso pela guarnição. Com ele a polícia encontrou R$ 650  de origem não declarada. Assado nega as agressões contra o filho do jornalista. 

Thiago Canova foi agredido no  sábado na Avenida Migrantes, já próximo à rótula da Guaporé, em Porto Velho. Ele ficou  internado no João Paulo II, mas teve alta, foi para casa e passa bem.

Thiago Canova é irmão do jornalista Vinicius Canova, do site Rondoniadinamica. Thiago gosta de trabalhar na rua distribuindo panfletos. Nesse trabalho, ele se tornou conhecido em Porto velho.

A polícia investiga os motivos da agressão contra o jovem.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook