PM prende suspeitos com arma de fogo na Zona Leste

Os elementos estavam portando revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 29 de março de 2017 às 16:15
PM prende suspeitos  com arma de fogo na Zona Leste

Porto Velho, Rondônia - Os suspeitos Vilmar dos Santos Junior , 21 anos, Luiz Gabriel Dos Anjos Rodrigues,  18, e um adolescente de 16 anos foram detidos por policiais militares durante uma abordagem de rotina feita aos elementos que estavam transitando pela rua Paleteira,  no bairro Parque Amazônia,  no setor leste da capital. Os elementos estavam portando revólver calibre 32 com seis munições intactas.

A abordagem aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) quando os policiais passaram a receber denúncias dando conta que haviam suspeitos armados na região. Segundo a polícia, a suspeita era de que os elementos  estavam com o  intuito de praticar algum roubo pelas imediações, mas isso não ficou constatado. Logo  trabalhos ostensivos começaram a ser feitos, sendo que,  em dado momento,  os suspeitos foram observados e  abordados.

Durante a revista, a arma  foi encontrada  na cintura do menor de idade,  que alegou ter comprado para manter a sua defesa uma vez que estava sofrendo ameaças de morte e que os maiores de idade não sabiam que ele estava amado.

Diante da confissão , os elementos foram encaminhados para Central de Flagrantes , onde foi lavrado o boletim de ocorrência pelo crime de porte ilegal de arma.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook