PM realiza prisão de foragido suspeito de ser líder de invasões de terra em Rondônia

O foragido foi abordado pelas equipes policiais no estacionamento de um supermercado em Guajará-Mirim, momento em que havia acabado de chegar da Bolívia

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 29 de novembro de 2021 às 11:18
PM realiza prisão de foragido suspeito de ser líder de invasões de terra em Rondônia

A Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do BPFRON, em conjunto com o 6° BPM e PRF, realizaram a prisão de um homem de 35 anos de idade, suspeito de ser a atual liderança de uma suposta liga de camponeses, as quais invadiram diversas fazendas na zona rural de Porto Velho e Nova Mamore, além de serem suspeitos de participarem da morte de (02) policiais militares em outubro de 2020.

O foragido foi abordado pelas equipes policiais no estacionamento de um supermercado em Guajará-Mirim, momento em que havia acabado de chegar da Bolívia, e que segundo ele, estaria na cidade para visitar sua namorada. Em sua companhia, estava um homem de 32 anos, o qual conduzia um veículo Hilux de cor prata.

Há em desfavor do conduzido, dois mandados de prisão, sendo que um deles é que no ano 2018, foi acusado e preso, após ter matado o namorado da sua ex amasia, na cidade de Ariquemes, e que logo em seguida a prisão, acabou fugindo do presidio daquela localidade.

foragido veícu

Fonte e fotos BPFRON

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook