PM recaptura foragido da justiça e no deslocamento para a delegacia apreende dois adolescentes com motocicleta furtada

Durante a abordagem, os PM’s constataram três mandados de prisão em desfavor do suspeito, identificado como Fabiano Aguiar dos Santos, de 31 anos.

Comando 190
Publicada em 31 de janeiro de 2018 às 11:32
PM recaptura foragido da justiça e no deslocamento para a delegacia apreende dois adolescentes com motocicleta furtada

Na noite desta segunda-feira, dia 29, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Presidencial III, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem, os PM’s constataram três mandados de prisão em desfavor do suspeito, identificado como Fabiano Aguiar dos Santos, de 31 anos.

No descolamento para a delegacia, a Guarnição acabou visualizando dois adolescentes trafegando na Rua Tancredo Neves, em alta velocidade. Ao se aproximar para realizar a abordagem, o piloto acabou se desiquilibrando e os dois caíram da moto.

Eles abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé, pulando cercas e muros. Um foi localizado escondido dentro de um brejo e o outro em cima do telhado de uma residência. Ambos já são bastante conhecidos no meio policial e saíram recentemente do CASE.

A motocicleta havia sido furtada na semana passada e, segundo um dos menores, estava sendo utilizada para outros crimes.

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook