PM recebe denúncia e prende quadrilha com armas após roubo em posto de combustível

Os demais indivíduos  correram para dentro do imóvel e o suspeitos que estava atirando conseguiu escapar do cerco.

Tudorondonia
Publicada em 03 de dezembro de 2018 às 12:55
PM recebe denúncia e prende quadrilha com armas após roubo em posto de combustível

Porto Velho, RO - Na madrugada desta  segunda-feira (03), por meio de denúncia anônima, a equipe do sargento Gusmão, comandante do setor 12 do 5° Batalhão, prendeu oito pessoas acusadas de integrarem uma quadrilha especializada em roubos e tráfico de drogas. As prisões ocorreram em uma residência localizada na rua Afrodite, bairro Tiradentes, região leste,onde foram  encontradas  três armas de fogo  e dois rádios comunicadores com a frequência da Polícia Militar.

De acordo com informações dos sargento, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando ouviram na rede rádio sobre um roubo em um posto de combustível na Lauro Sodré com José Camacho. Os bandidos  deixaram o vigilante amordaçado com fita isolante e trancado em uma sala, mas não conseguiram chegar até o cofre da empresa,   desistiram do crime e fugiram.

Os  policiais  receberam uma ligação anônima dando conta de que a quadrilha  já estava tentando fazer outro roubo, desta  vez no posto de combustível da avenida Amazonas com Daniela.

Os  PMs viram um carro parar na frente de uma casa na rua Afrodite. Do veículo desceram alguns  suspeitos,  que ficaram  nervosos com a presença da polícia.  Dada ordem de parada,  um deles sacou  uma arma e atirou várias vezes contra os militares,  que pediram apoio de outras guarnições.

Os demais indivíduos  correram para dentro do imóvel e o suspeitos que estava atirando conseguiu escapar do cerco. Com a chegada dos demais policiais,  foram  encontrados dentro da casa os suspeitos Ualesson Ramos García, 25 anos, Deivid Sampaio Sabino, 22 anos, Bruno da Silva Rodrigues, 27 anos, Ronaldo Angélico Siqueira de Alcântara, 25 anos, Cristopher Pereira Rios, 30 anos, Romário Angélico Siqueira Alcântara, 28 anos, Romiro dos Anjos Carneiro, 42 anos,  e Silvana Ribeiro Paes, 29 anos. Também foram foram apreendidas três armas de fogo: dois revólveres 38 municiados e uma garrucha calibre 22  com 11 munições do mesmo calibre. A mulher estava ouvindo um rádio HT com a frequência da polícia. Ainda foram apreendidos  um tesourão  para cortar cadeados e algumas porções de maconha.

Entre os oito presos, três são apenados,  sendo dois são foragidos da justiça e um é monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus. Eles foram reconhecidos pelo vigilante como autores do roubo no posto. Diante dos fatos,  receberam voz de prisão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook