PM recupera 3 motos roubadas, prende 4 suspeitos e apreende armas e mais de meio quilo de droga

A Polícia Militar de Rondônia, por meio de ações desencadeadas pelo do 10º BPM, obteve resultados expressivos durante o último final de semana

Da Redação
Publicada em 30 de julho de 2019 às 17:02
PM recupera 3 motos roubadas, prende 4 suspeitos e apreende armas e mais de meio quilo de droga

A Polícia Militar de Rondônia, por meio de ações desencadeadas pelo do 10º BPM, obteve resultados expressivos durante o último final de semana, ocasião em que a maioria absoluta das ações criminosas foI frustrada e debelada.

Ao todo três motos roubadas foram recuperadas, mais de meio quilo de droga, além de duas armas de fogo e um simulacro  foram apreendidos e quatro suspeitos foram presos em flagrante,  um por tráfico de drogas, outro por roubo à mão armada e mais dois por tentativa de roubo, adulteração de veículo automotor e porte ilegal de arma e um acusado preso em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão.

Tráfico de drogas

Na noite de sexta-feira, dia 26 de julho, um suspeito foi preso em flagrante pela PM com mais de meio quilo de substância entorpecente, do tipo maconha. A prisão ocorreu após o suspeito ser visualizado pela equipe policial enquanto trafegava numa motocicleta com o capacete erguido e falando ao celular. Durante a abordagem foi localizada a droga e constatado ainda que o acusado não possuía habilitação.

Tentativa de roubo

Logo no início da madrugada de sábado, 27, após uma tentativa de roubo à mão armada a três vítimas que estavam num estabelecimento comercial, uma equipe da Polícia Militar obteve êxito em prender em poucos minutos depois da ação criminosa, dois suspeitos, os quais estavam numa motocicleta com a placa adulterada, um garrucha calibre .22 de fabricação artesanal com uma munição e um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos foram reconhecidos como autores do crime e flagranteados pela autoridade policial.

Cumprimento de Mandado de Prisão

Durante patrulhamento de rotina pelo Bairro Industrial, em Rolim de Moura, uma equipe policial abordou um suspeito e, durante consulta no sistema constatou que em desfavor do mesmo havia um Mandado de Prisão em aberto, o qual foi devidamente cumprido. O acusado recebeu voz de prisão foi encaminhado até a UNISP para registro de ocorrência e posteriormente foi apresentado no sistema prisional semiaberto.

Recuperação de motos roubadas

Nas primeiras horas da manhã de domingo, 28, uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor branca foi recuperada pela Polícia Militar, após ser localizada abandonada numa propriedade rural próximo ao perímetro urbano de Rolim de Moura.

No início da tarde de domingo, após a prática de roubo de uma motocicleta Honda NXR Bros efetuado por dois elementos armados com um revólver, a Polícia Militar com o auxílio de uma denúncia anônima conseguiu prender um dos autores do crime, bem como recuperar o veículo roubado.

Já no final da tarde de domingo, mais uma vez com a ajuda de populares que acionaram a Polícia Militar, via telefone 190, mais uma motocicleta Honda NXR Bros roubada pode ser recuperada. O veículo foi encontrado abandonado à beira da estrada, na Linha 192, lado sul.

Todos os veículos, produtos de roubos recuperados foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP em Rolim de Moura para registro de ocorrência policial e posteriormente para ficar à disposição para serem devolvidos aos devidos proprietários.

WhatsApp Image 2019-07-29 at 13.52.20

Fonte: Seção de Comunicação Social do 10º BPM

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook