PM troca tiros com foragido, fecha boca de fumo e ainda prende outra fugitiva

Devido o terreno ser de difícil locomoção, o bandido conseguiu fugir, se embrenhando mata a dentro

Comando 190
Publicada em 06 de novembro de 2020 às 10:37
PM troca tiros com foragido, fecha boca de fumo e ainda prende outra fugitiva

Na noite desta quinta-feira, dia 05, uma Guarnição da Polícia Militar patrulhava o bairro Primavera, quando receberam uma denúncia dando conta que um foragido que havia trocado tiros com a PM na semana passada, conhecido como “Bilu”, estava escondido dentro de uma mata, próximo ao Rio Machado, naquele mesmo bairro.

Diante da grave denúncia, os PM’s foram até ao local, fazendo incursões a pé, dentro de uma área alagada, quando avistaram o fugitivo escondido debaixo de uma árvore. Quando o criminoso avistou os militares, começou a efetuar vários disparos contra a Guarnição, que revidaram a injusta agressão.

Devido o terreno ser de difícil locomoção, o bandido conseguiu fugir, se embrenhando mata a dentro.

Em seguida, os PM’s foram até a residência do fugitivo, que fica na Rua Dr. Osvaldo e abordou uma mulher, identificada como Yana Daya Vieira Cavalcante. Com ela, os militares localizaram vários parangas de Crack e ao consultar seu nome, constataram um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Diante do flagrante e do Mandado, Yana Daya recebeu voz de prisão e foi conduzida para a UNISP. O fugitivo ainda não foi localizado e pode estar baleado.

Cícero Soares da Silva, vulgo "Bilu", encontra-se foragido. Ele está armado e é perigoso. Quem souber de seu paradeiro, ligue no 190. Não precisa se identificar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook