PMRO apreende grande quantidade de entorpecentes e prende suspeitos de crime organizado

Após intenso acompanhamento, os suspeitos abandonaram o carro, tentando empreender fuga a pé, porém sem sucesso, pois foram alcançados e detidos

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 22 de abril de 2021 às 14:41
PMRO apreende grande quantidade de entorpecentes e prende suspeitos de crime organizado

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio dos trabalhos de equipes de radiopatrulha do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes e prendeu cinco homens suspeitos de vários crimes, com indícios de participação em crimes organizados na tarde do feriado de 21 de abril.

Durante patrulhamento pelo bairro Planalto, uma equipe policial recebeu informações de que estaria havendo uma negociação de entorpecentes e veículos em uma localidade do bairro, e se dirigindo até o endereço, foram visualizados os indivíduos e os veículos suspeitos, sendo que ao ser dada voz de parada, houve a tentativa de fuga do grupo do local, sendo necessário acionamento de demais equipes policiais que se encontravam de serviço, enquanto o grupo tentava se evadir, dirigindo em alta velocidade pelas ruas.

Em um dado momento, um dos ocupantes chegou a pular do veículo que se encontrava em movimento, sendo capturado por uma equipe que estava envolvida no acompanhamento da ocorrência. Após intenso acompanhamento, os suspeitos abandonaram o carro, tentando empreender fuga a pé, porém sem sucesso, pois foram alcançados e detidos.

Como resultado de toda ação, foram encontrados em um saco plástico que estava dentro do veículo 25 tabletes grandes e 18 tabletes menores de substancia entorpecente aparentando ser maconha. Após buscas no local de onde o grupo iniciou a fuga, foi encontrada uma bolsa, que continha mais 12 tabletes grandes de substancia entorpecente e ainda uma balança de precisão. Cinco homens foram presos e apresentados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Texto: P-5 5º BPM/ SD PM Steffen

Fonte e Fotos: Equipes de Radiopatrulha do 5º BPM

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook