PMRO apreende quase 100 quilos de drogas e desarticula 24 pontos de vendas de drogas na região do Vale do Jamari

É uma média de uma apreensão de drogas a cada três dias

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 09 de abril de 2021 às 16:37
PMRO apreende quase 100 quilos de drogas e desarticula 24 pontos de vendas de drogas na região do Vale do Jamari

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) busca intensificar em todo o Estado ações contra o tráfico de drogas, de janeiro a março a PMRO desarticulou na área de atuação do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) 24 pontos de vendas de entorpecentes e registou mais de dez ocorrências envolvendo posse/porte de drogas para consumo próprio. Mais de 98 quilos de entorpecentes foram retirados de circulação, sendo a maior parte das drogas apreendidas no município de Ariquemes.

Este resultado expressivo de apreensão de drogas é o reflexo da atuação integrada dos policiais militares das equipes de Radiopatrulha, Força Tática, Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e Canil. O comandante do 7º BPM, Major PM Deivsson Souza Bispo, destaca que a eficiência, responsabilidade e empenho da tropa têm contribuído positivamente para redução do índice de criminalidade na região Vale do Jamari, e agradece a contribuição da comunidade que tem denunciado situações suspeitas. Muitas destas denúncias auxiliaram nas descobertas de pontos de vendas de drogas.

A área de atuação do 7º BPM na região Vale do Jamari é em: Ariquemes, Alto Paraíso, Monte Negro, Rio Crespo, Cujubim, Cacaulândia e Bom Futuro (Distrito de Ariquemes).

Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos Anjos

Fonte: P-3 do 7º BPM

Fotos: Boletins de Ocorrências

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook