PMRO prende acusado de tentar matar ex-prefeito e advogado

Ao acusado foi perguntando sobre as armas utilizadas, onde o mesmo disse que jogou as armas no meio da mata, mas só soube precisar onde estaria o revólver calibre 38 da marca Rossi

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 10 de dezembro de 2021 às 18:10
PMRO prende acusado de tentar matar ex-prefeito e advogado

Foto 1: Momento em que o acusado de posse de duas armas disparava contra as vítimas

Na manhã de terça-feira (07), policiais militares lotados na 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) em Nova Mamoré, conseguiram prender um homem de 51 anos de idade, acusado de atentar contra a vida do advogado Alexandre Nogueira e o pai José Antenor Nogueira, ex-prefeito da cidade.

Após a tentativa de homicídio ao advogado Alexandre e a Antenor Nogueira, o acusado roubou um veículo Toyota Etios SD X, e começou uma intensa troca de tiros com as unidades policiais que estavam no local, e empreendeu fuga no veículo por aproximadamente de 5 km do local do crime, sendo seguido por equipes policiais. Após chegar em uma chácara ao final da Avenida Eduardo Correia de Araújo, o infrator fugiu a pé para a mata próximo ao local, aí começou várias campanas policiais para tentar capturar o mesmo, cercando todo perímetro do local onde o veículo foi abandonado.

Já no amanhecer de terça-feira (07), através de denúncia anônima, os policiais militares foram informados que o infrator estava escondido em uma residência na Avenida Arthur Arantes no bairro São José, onde de imediato a guarnição policial deslocou-se até a residência informada. Chegando no local, a guarnição chamou o infrator que abriu a porta e já se entregou, confessando todo o fato ocorrido com o mesmo.

Foto 2

Foto 2: Revólver encontrado na mata.

Ao acusado foi perguntando sobre as armas utilizadas, onde o mesmo disse que jogou as armas no meio da mata, mas só soube precisar onde estaria o revólver calibre 38 da marca Rossi que foi largado as margens da BR 425, próximo ao igarapé do Mangueira, sendo localizado pela guarnição. Após receber voz de prisão, o acusado foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública-Unisp ao Delegado de Plantão.

Texto/Foto 2: P-5/6º BPM

Foto1: omamore.com

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook