Polícia abre inquérito para apurar atropelamento que matou menino de 02 anos na cidade de Cerejeiras

Indícios mostram que pai da criança não teve culpa no acidente fatal.

Da redação/Folha do Sul
Publicada em 25 de maio de 2019 às 09:18
Polícia abre inquérito para apurar atropelamento que matou menino de 02 anos na cidade de Cerejeiras

O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que a Polícia Civil de Cerejeiras instaurou inquérito a fim de apurar as circunstâncias da morte do menino de 02 anos, registrado no início da noite de ontem. O menino foi vítima de um atropelamento acidental, quando o pai saía de casa. Lembre aqui.

Condutor da caminhonete Mitsubishi Triton envolvida na tragédia, o dono de uma oficina mecânica na cidade, estava muito abalado por causa da tragédia familiar e nem foi ouvido, embora tenha dado algumas declarações extraoficiais, que reforçam a tese de que não teve culpa no acidente.

Segundo uma fonte policial ouvida pelo site, o pai do garotinho disse que, ao sair de casa para voltar ao trabalho, em companhia de um empregado, sentiu que o pneu da picape teria passado por cima de um objeto. Imaginando que se tratasse de um tijolo, seguiu até a oficina.

Só depois de alguns minutos, ficou sabendo do ocorrido. A criança, encontrada ferida já na rua, em frente a casa da família, foi socorrida pela mãe, com a ajuda de um vizinho, e levada ao hospital, onde faleceu pouco depois.

O policia entrevistado disse que a abertura do inquérito é normal em casos como esse, e que não há tendência de atribuir culpa a ninguém. “Vamos ouvir todas as testemunhas que podem ajudar a entender a dinâmica do acidente. Os pais estão muito abalados e só falarão daqui a alguns dias”.

Nas redes sociais e em grupos no WhatsApp, várias especulações tentam explicar a morte do menino, nenhuma delas com base em dados oficiais, já que nem mesmo o laudo da perícia foi concluído.

O corpo do pequeno Heitor está sendo velado na Capela Mortuária de Cerejeiras e o sepultamento está marcado para as 17:00h de hoje.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook