Polícia Civil apreende adolescente envolvido em morte de empresário na capital

O fato ocorreu no 05 de janeiro do corrente ano, quando as vitimas se encontravam em uma confraternização em uma residência na capital.

ASCOM/PCRO
Publicada em 15 de março de 2019 às 09:42
Polícia Civil apreende adolescente envolvido em morte de empresário na capital

A Policia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais – DEAAI, deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão de um  jovem de  17 anos, envolvido no roubo que culminou na morte do empresário Rubão da Fox Motos e um policial civil baleado na perna.

As investigações foram iniciadas na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, ficando apurado o envolvimento do adolescente, na morte do empresário e tentativa contra vida de outras 03(três) pessoas.

O fato ocorreu no 05 de janeiro do corrente ano, quando as vitimas se encontravam em uma confraternização em uma residência na capital, quando foram surpreendidas por um elemento (o adolescente ) que anunciou o roubo já de arma em punho, momento em que policial civil se identificou e se deu início ao confronto.

Com base em investigações, depoimentos de testemunhas e provas produzidas nos autos, a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais – DEAAI, representou pela internação provisória do adolescente, sendo deferida pelo Juizado da Infância e Juventude.

O adolescente foi encaminhado à Unidade de Internação Provisória, onde ficara à disposição do Juizado da Infância e Adolescência.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook