Polícia Civil apreende droga e arma de fogo no bairro Mariana

Informações policiais revela que o suspeito ainda tentou empreender fuga.

ASCOM/PCRO
Publicada em 06 de junho de 2019 às 12:28

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), derrubou mais uma “boca de fumo” no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. No local, foi apreendido 04 (quatro) porções de entorpecentes do tipo cocaína e um revólver calibre .38 com 14 munições intactas. A ação policial aconteceu na tarde de quarta-feira (05/06), em uma residência localizada na Rua Teodoro Lopes.

O nacional Eudes R. S., foi preso acusado de comandar a comercialização de entorpecentes no local. Informações policiais revela que o suspeito ainda tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais do Denarc.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia Especializada para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook