Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende comerciante que matou ex -namorada

Cláudio estava respondendo ao crime em liberdade após ter se apresentado na companhia do advogado, quando confessou a autoria do assassinato e entregou para a polícia um revólver calibre 38 usado para matar a vítima.

Tudorondonia
Publicada em 19 de outubro de 2017 às 15:32
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende comerciante que matou ex -namorada

Porto Velho, Rondônia - Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) prenderam, no final da manhã desta quinta-feira (19) ,  o comerciante Cláudio Z. (48), autor confessor do  crime de feminicídio ocorrido no final da noite do dia 09/08/2017, em uma vila de apartamentos localizada na Rua Água Vermelha, bairro Eletronorte, setor sul da capital, que teve como vítima Lucilene Morais Nóbrega (33), que foi executado com dois tiros.

Cláudio estava respondendo ao crime em liberdade após ter se apresentado na companhia do advogado, quando  confessou a autoria do assassinato e entregou para a polícia um revólver calibre 38 usado para matar a vítima. O delegado Francisco Borges pediu o mandado de prisão do suspeito após ele ter sido liberado e somente agora a justiça decretou seu encarceramento. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook