Polícia Civil esclarece duplo homicídio na zona rural e prende suspeitos

Nesta manhã de terça-feira (22) , policiais civis da Delegacia de Patrimônios, em coletiva à imprensa, esclareceram o duplo homicídio que ocorreu no ramal Barra Do Garça, na semana passada.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de agosto de 2017 às 12:55
Polícia Civil esclarece duplo homicídio na zona rural e prende suspeitos

Nesta manhã de terça-feira (22) , policiais civis da Delegacia de Patrimônios,  em coletiva à imprensa, esclareceram o duplo homicídio que ocorreu no ramal Barra Do Garça, na semana passada, que teve como vítimas o casal de idosos Júlio Ribeiro e Raimunda Rodrigues, ambos de 66 anos, durante um roubo à residência na propriedade rural.

E também apresentaram  os principais suspeitos de terem cometido a barbárie,  identificados como sendo Paulo R. S. B. e Gabriel P. S.,  ambos maiores de idade . Eles  negam terem executado  as vítimas a tiros.

Os corpos foram encontrados em avançado estado de putrefação na manhã da última quarta-feira (16).

Já na quinta-feira (17) , Gabriel foi alvejado com cinco tiros em desentendimento com um conhecido na Vila Princesa. Os policiais chegaram até os suspeitos depois de receberem várias  denúncias. Paulo foi preso na zona Leste de Porto Velho e Gabriel recebeu voz de prisão no hospital João Paulo II . As  investigações não param, pois pode haver a participação de outras pessoas.⁠⁠⁠⁠

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook