Polícia Civil identifica casal executado e que teve caminhonete incendiada em Porto Velho

Equipes da perícia criminal e rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos necessários,  sendo constatado que o casal foi assassinado com vários tiros de armas de grosso calibre

Tudorondonia
Publicada em 18 de fevereiro de 2022 às 16:10
Polícia Civil identifica casal executado e que teve caminhonete incendiada em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Civil identificou o casal executado com vários tiros,  no início da tarde de quinta-feira (17), e que teve a caminhonete incendiada ao lado dos corpos, em uma linha de uma fazenda situada entre os distritos de Abunã e Nova Mutum Paraná, que pertence a comarca de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. São  Edson Lima Rodrigues e Ilma Rodrigues,  moradores do município de Jaru, distante a 292 km de Porto Velho.

As informações da polícia são de que ninguém presenciou o crime. Apenas pessoas que passaram pelo local e se depararam com os corpos e o veículo em chamas  solicitaram a presença da PM .Guarnições do 9º Batalhão foram ao local dar apoio à Polícia Civil. 

Equipes da perícia criminal e rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos necessários,  sendo constatado que o casal foi assassinado com vários tiros de armas de grosso calibre.

Após a conclusão, os corpos foram  foram  removidos para o Instituto Médico Legal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook