Polícia Civil identifica suspeito por roubo no mercado “Supermais” em Vilhena

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Vilhena apreendeu na manhã de desta terça-feira (15/08), as roupas utilizadas pelo suspeito na prática do crime de roubo ocorrido no mercado “Supermais”, no dia 19 de junho deste ano, em Vilhena.

ASCOM/PCRO
Publicada em 15 de agosto de 2017 às 15:21
Polícia Civil identifica suspeito por roubo no mercado “Supermais” em Vilhena

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Vilhena apreendeu na manhã de desta terça-feira (15/08), as roupas utilizadas pelo suspeito na prática do crime de roubo ocorrido no mercado “Supermais”, no dia 19 de junho deste ano, em Vilhena. Durante a ação criminosa, o proprietário da empresa ficou gravemente ferido, em razão de disparos de arma de fogo realizados pelo infrator. Após trabalho investigativo, a Polícia Civil de Vilhena chegou até o suspeito José Vitor Oliveira da Silva, vulgo “Porto Velho”.

De acordo com informações policiais, o trabalho continuou com objetivo de buscar provas que colocassem o acusado no local do crime. Vale ressaltar que outros suspeitos chegaram a ser apresentados na Delegacia de Polícia, mas descartados pela investigação, que sempre apontava para José Vitor como o autor do crime. Com as imagens do circuito interno do mercado foi possível identificar as roupas utilizada pelo acusado na data da prática criminosa e foram apreendidas na data de hoje.

José Vitor Oliveira da Silva, vulgo “Porto Velho”, é foragido, condenado por crime de roubo e agora é procurado também pela prática da tentativa de latrocínio ocorrido no mercado “Supermais”.

Na oportunidade, a Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar o suspeito José Vitor. Neste caso, o cidadão que tiver quaisquer informação sobre o acusado deve ligar no número 197 da Polícia Civil e transmitir a denuncia de forma anônima.

O Delegado da Polícia Civil em Vilhena, Fábio Campos, revela ainda que a Polícia Civil do Estado de Rondônia continua o trabalho investigativo de outras práticas criminosas realizadas na cidade, com violência às vítimas. “Trabalhamos diuturnamente para atendermos esta demanda e informo que os crimes que estão sendo investigados serão esclarecidos”, explica o Delegado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook