Polícia Civil incinera quase meia tonelada de entorpecentes na Capital

As substâncias são resultados de apreensões ocorridas entre dezembro de 2016 a junho de 2017.

ASCOM/PCRO
Publicada em 21 de agosto de 2017 às 09:52
Polícia Civil incinera quase meia tonelada de entorpecentes na Capital

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizou manhã desta sexta-feira (18/08), incineração de quase meia tonelada de entorpecentes, em Porto Velho. No total, foram 486 quilos entre maconha, cocaína, apetrechos e insumos. As substâncias são resultados de apreensões ocorridas entre dezembro de 2016 a junho de 2017.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil e Diretor do Denarc, Ronicir Manfroi, todo “trabalho realizado hoje é fruto de um belo trabalho da polícia civil no combate ao tráfico e uso de drogas no país, e da população que sempre nos ajudou denunciando. Nós continuamos trabalhando incansavelmente para combater esse tipo de crime e pedimos que a população continue nos ajudando nesse combate ligando para 197 denunciando as bocas de fumo ou quaisquer prática criminosa”, disse Ronicir.

Para o Delegado da Polícia Civil e Gerente de Inteligência do Estado, Lindomar Bezerra, a incineração desta sexta-feira ainda é pequena, apesar de ser quase meia tonelada, porque Rondônia é considerado um corredor do tráfico de drogas. “Com a incineração, a população fica sabendo o que circula nas ruas e entre as pessoas de bem. Mas isso que está sendo destruído hoje é o mínimo que prendemos no dia a dia, não por uma ineficiência das nossas forças, mas porque sabemos que grande parte das drogas sai da Bolívia e Peru, que são os grandes produtores, passam por Rondônia que é o corredor e, seguem para outros destinos”, afirma Lindomar Bezerra.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa

.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook