Polícia Civil indicia mulher de 33 anos que confessou ter ateado fogo e matado idoso

Acusada alegou que a vítima também tentou colocar fogo em seu corpo

Da redação com Juína News/
Publicada em 16 de setembro de 2019 às 11:55
Polícia Civil indicia mulher de 33 anos que confessou ter ateado fogo e matado idoso

A Polícia Judiciária Civil de Juína, cidade do Mato Grosso a 240 km de Vilhena, concluiu o inquérito policial que investigava a morte de Oséias Vicente, de 60 anos, que teve seu corpo queimado no dia 05 de junho, nas proximidades do terminal rodoviário. Devido à gravidade das queimaduras de terceiro grau, o idoso morreu no dia 14 do mesmo mês numa UTI da cidade.

Após alguns meses, os policiais civis comandados pelo delegado titular da delegacia de Juína, Marco Bortolotto Remuzzi, se empenharam em elucidar o caso, chegando até a autora do crime: trata-se de Josiane Lima dos Santos, 33, conhecida como “Aninha”, que foi interrogada e confessou ter cometido o crime.

Após um desentendimento, a suspeita jogou combustível na vítima e ateou fogo. Oséias teve seu tórax e parte da cabeça queimada, foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA e posteriormente para UTI.

Aninha, em seu depoimento, relatou que vítima teria tentado matá-la  antes, colocando fogo em seu corpo após uma discussão.

Testemunhas que presenciaram os fatos confirmaram a agressão praticada pela suspeita.

Aninha possui diversas passagens pelos crimes de roubos, tráficos de drogas e homicídios, e deverá responder pelo crime se homicídio qualificado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook