Polícia Civil prende acusado por estupro em São Francisco do Guaporé

Após receber a denúncia na segunda-feira, os investigadores da Polícia Civil trabalharam ininterruptamente até a data de hoje para realizar a prisão do acusado.

Assessoria PC/RO
Publicada em 21 de dezembro de 2017 às 18:27
Polícia Civil prende acusado por estupro em São Francisco do Guaporé

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de São Francisco do Guaporé, realizou nesta quinta-feira (21/12), a prisão do nacional Valnei do Nascimento Ribeiro, acusado pela prática do crime de estupro. De acordo com a Polícia Civil, a criança de apenas 10 anos, era molestada pelo acusado (padrasto) toda vez que a mãe saía para ir ao trabalho.

A polícia apurou ainda que Valnei Ribeiro, leva a criança para o banheiro da residência para praticar o ato criminoso, assim como, ameaçava a criança caso ela contasse a situação para alguém.

Após receber a denúncia na segunda-feira, os investigadores da Polícia Civil trabalharam ininterruptamente até a data de hoje para realizar a prisão do acusado. Vale ressaltar que a criança foi submetida a exame de conjunção carnal e, o laudo foi apresentado como positivo com observações de lesões físicas em uma das partes genitais da vítima.

Diante dos dados levantados pelo os investigadores, o Delegado da Polícia Civil, Fred Mattos, representou pela prisão do acusado e, nesta data, com o mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, foi realizada a prisão do infrator.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook