Polícia Civil prende assaltante da escola Tancredo Neves

“É importante ressaltar o trabalho da equipe policial desta delegacia que com dedicação e empenho identificou os dois criminosos rapidamente e em menos de um mês já conseguimos prender um deles”, disse o Delegado.

ASCOM/PCRO
Publicada em 11 de maio de 2019 às 12:41
Polícia Civil prende assaltante da escola Tancredo Neves

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 4° DP, após intenso trabalho de investigação, identificou e prendou Raimundo Darlen Silva Santos, acusado de ter praticado o crime de roubo no último dia (17/04),  na Escola de Ensino Fundamental e Médio Presidente Tancredo de Almeida Neves, na zona Sul do município de Porto Velho.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil e titular do 4º DP, Sérgio Condelli, foram dois assaltantes que entraram em duas salas na escola Tancredo Neves e levaram 18 aparelhos celulares. “É importante ressaltar o trabalho da equipe policial desta delegacia que com dedicação e empenho identificou os dois criminosos rapidamente e em menos de um mês já conseguimos prender um deles”, disse o Delegado.

Ambos os acusados estão foragidos do Sistema Penitenciário Estadual desde a data de 11 de abril. Segundo o Delegado, a equipe policial  continua o trabalho investigado com objetivo de prender o segundo participante do ato criminoso.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook