Polícia Civil prende indivíduo acusado por crime de estupro em São Francisco do Guaporé

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de São Francisco do Guaporé prendeu na manhã desta sexta-feira (29/09), o investigado Luiz F. G.

Ascom PC/RO
Publicada em 03 de outubro de 2017 às 15:11
Polícia Civil prende indivíduo acusado por crime de estupro em São Francisco do Guaporé

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de São Francisco do Guaporé prendeu na manhã desta sexta-feira (29/09), o investigado Luiz F. G., acusado de ter praticado o crime de estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia, o acusado teria praticado atos libidinosos com uma criança de apenas 9 anos de idade. Suspeita-se que os fatos ocorriam desde o ano de 2015.

O Delegado da Polícia Civil, Fred Mattos, revela que as investigação iniciaram após denúncia realizada pela mãe da criança e por profissionais da unidade básica de saúde do município. “Trabalhamos diuturnamente para combater esta modalidade de crime em nossa região. Quando recebemos informações sobre casos relacionadas a este crime, de imediato iniciamos os procedimentos investigativos para o quanto antes retirarmos o criminoso de cena, fazendo com que ele pague pelo seus atos”, disse o Delegado.

Fred Matos, após constituir as provas necessárias representou pela prisão preventiva do investigado que nesta data foi entregue à Cadeia Publica do município, ficando à disposição da Justiça. Ainda segundo o Delegado, “a Polícia Civil tem intensificado as investigações na região do vale do Guaporé, buscando sempre garantir a segurança da população”.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook