Polícia Civil prende quatro foragidos durante “Operação Estanque” em Candeias do Jamari

A ação policial é uma resposta ao crescente número de roubos registrados naquela cidade. Foram presos durante a Operação Reginilson Oliveira Marques Junior (Porto Velho), Eudson Carneiro da Silva, Carlos Alan Paixão e Maike Mendes de Oliveira, todos com condenação por crimes contra o patrimônio.

Ascom PC/RO
Publicada em 11 de agosto de 2017 às 15:06
Polícia Civil prende quatro foragidos durante “Operação Estanque” em Candeias do Jamari

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Candeias do Jamari, deflagrou na manhã desta quinta-feira (10/08), a “Operação Estanque”. A ação policial é uma resposta ao crescente número de roubos registrados naquela cidade. Foram presos durante a Operação Reginilson Oliveira Marques Junior (Porto Velho), Eudson Carneiro da Silva, Carlos Alan Paixão e Maike Mendes de Oliveira, todos com condenação por crimes contra o patrimônio. Também foi apreendido um adolescente infrator pela prática de fato análogo a roubos.

De acordo com a Delegada da Polícia Civil, Keity Mota Soares,  a expectativa é que com estas prisões haja uma diminuição nos números de crimes contra o patrimônio na região. “Outras prisões serão realizadas na continuidade do trabalho desta Operação Policial, visando estancar o aumento crescente da criminalidade em nosso município”, disse a Delegada.

A Polícia Civil revela que a publicação das imagens dos presos se faz necessário para que outras possíveis vítimas façam o reconhecimento dos suspeitos.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook