Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável
De acordo com as investigações conduzidas pela DEPCA, o infrator mantinha um relacionamento com uma criança, situação que encobria a prática reiterada de abusos sexuais
Na data de ontem (29), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada na Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara de Crimes Contra Crianças e Adolescentes, em desfavor de um homem investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações conduzidas pela DEPCA, o infrator mantinha um relacionamento com uma criança, situação que encobria a prática reiterada de abusos sexuais. Os fatos apurados indicam que os abusos tiveram início quando a vítima possuía apenas 9 anos de idade, prolongando-se quando a criança já contava com 10 anos.
Diante da gravidade dos fatos, da vulnerabilidade da vítima e da necessidade de garantia da ordem pública, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Após o cumprimento da ordem judicial, o investigado foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça, onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal.
A Polícia Civil reforça a importância da denúncia de crimes sexuais contra crianças e adolescentes, destacando que a atuação rápida das autoridades é fundamental para cessar a violência, proteger as vítimas e responsabilizar os autores.
Não fique calado, sua ajuda é fundamental para a elucidação dos crimes! O anonimato e sigilo das informações são garantidos!
Disque Denúncia: 197
Whatsapp: (69) 3216-8940
Procurado - George Renan Oliveira Santos
A colaboração da população é fundamental para auxiliar na localização do suspeito e contribuir para a efetivação da Justiça e para a segurança da comunidade
Ação integrada recupera veículos da Sedam
A ação foi resultado de um trabalho contínuo de inteligência e monitoramento, com foco na identificação de rotas de fuga utilizadas por grupos criminosos
MPRO apura possível uso irregular de diárias na Agevisa
O objetivo é prevenir falhas, reduzir riscos e melhorar a gestão




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook