Polícia Civil prende suspeito de roubo que resultou em vítima baleada

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prendeu, na tarde de ontem,  Renan Simão Silva de Oliveira, apontado como o indivíduo que dirigia o veículo utilizado no roubo de uma loja de roupas na capital, no último sábado , dia 27.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 30 de agosto de 2017 às 09:50
Polícia Civil prende suspeito de roubo que resultou em  vítima baleada

Porto Velho, Rondônia - A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prendeu , na tarde de ontem,  Renan Simão Silva de Oliveira, apontado como o indivíduo que dirigia o veículo utilizado no roubo de uma loja de roupas na capital no último sábado,  dia 27. O crime resultou em  seis disparos de arma de fogo no proprietário da loja, que está  internado no Hospital  João Paulo II.

O delegado  José Marcos,  da Delegacia de Patrimônios, pediu à justiça a  prisão preventiva contra Renan, o que foi de pronto deferido pelo juiz de direito da 1ª Vara Criminal de Porto Velho.

Renan foi reconhecido na Delegacia de Patrimônio por outras vítimas de  roubosrecentes.

Ele foi encaminhado ao IML e em seguida ao presídio Pandinha. Os delegados José Marcos, André Tiziano e Antônio Paixão orientam os cidadãos que se reconhecerem Renan Simão como autor de algum outro fato criminoso, que busquem a Delegacia de Patrimônio  para a adoção das providências legais.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook