Polícia Civil recupera veículo roubado na cidade de Alto Paraíso

O veículo foi localizado em uma residência na rua Buritis, bairro Nova Esperança, em Porto Velho. De acordo com a Polícia, o suspeito conseguiu fugir, mais foi identificado e esta sendo procurado pelos integrantes da Delegacia Especializada.

ASCOM/PCRO
Publicada em 28 de agosto de 2017 às 09:54
Polícia Civil recupera veículo roubado na cidade de Alto Paraíso

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), conseguiu recuperar nesta quarta-feira (23/08), o veículo tipo Hilux, cor branca, roubado na cidade de Alto Paraíso no último dia (21/08). O veículo foi localizado em uma residência na rua Buritis, bairro Nova Esperança, em Porto Velho. De acordo com a Polícia, o suspeito conseguiu fugir, mais foi identificado e esta sendo procurado pelos integrantes da Delegacia Especializada.

Informações policiais revelam ainda que o veículo encontrado seria encaminhado para o país vizinho, a Bolívia, onde seria trocado por entorpecentes. Vale ressaltar que Polícia Civil chegou até o local por meio de denúncia realizada pela população no número 197.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook