Polícia conclui que garota de 19 anos foi morta pela ex, após terminar relacionamento homoafetivo

Acusada do crime foi presa com armas e explosivos na capital.

Fonte: Folha do Sul Autor: Rogério Perucci
Publicada em 02 de março de 2018 às 15:24
Polícia conclui que garota de 19 anos foi morta pela ex, após terminar relacionamento homoafetivo

A Delegacia de Homicídios de Vilhena finalizou, nesta semana, as investigações sobre o assassinato da estudante Ramiciele Cristina Lopes Sastre, de 19 anos, morta a tiros no dia 12 de novembro de 2017, em uma casa na rua Olavo Bilac, bairro Embratel, na periferia de Vilhena. Relembre o crime aqui.

O delegado Núbio Lopes de Oliveira indiciou Crislayne Ferreira de Almeida, de 21 anos, pelo assassinato de Ramiciele. De acordo com Lopes de Oliveira, “Jasmim”, como Crislayne é conhecida, teria mantido um relacionamento homoafetivo com a vítima e que o provável fim deste relacionamento pode ter motivado o crime. “A possibilidade de que o crime seja passional é extremamente presente na investigação, os indícios apontam para isso”, pontuou o delegado, que ressaltou ainda que o caso configura feminicídio. 

O delegado revelou ainda que as investigações apontaram que a indiciada teve conhecimento pela própria vítima de onde ela estaria no final de semana. E, tendo essa informação, a suspeita foi até o Embratel e atirou contra a vítima, fugindo em seguida. 

Crislayne foi presa no dia 21 deste mês, em Porto Velho, junto com outras quatro pessoas, com as quais foram encontradas armas e explosivos. De acordo com o delegado, o quinteto estaria planejando matar membros de uma facção criminosa rival na capital. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook