Polícia evita execuções de Jovem no residencial Morar Melhor

As vítimas informaram que a todo momento eram  agredidas e  ameaçadas de morte e que  uma mulher estava junto com os suspeitos

Tudorondonia
Publicada em 16 de setembro de 2020 às 10:15
Polícia evita execuções de Jovem no residencial Morar Melhor

Porto Velho, Rondônia - Guarnições da Polícia Militar evitaram a execução de dois jovens,  na tarde desta terça-feira (15),  sequestrados e mantidos em cárcere privado em um apartamento no residencial popular Morar Melhor, localizado no bairro Aeroclube, zona sul.

Os policiais receberam informações de que bandidos da facção criminosa denominada Primeiro Comando do Panda (PCP) haviam sequestrados os dois jovens por acreditarem que eles faziam parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV). A dupla seria executada à  noite, mas antes foi torturada e sofreu  pressão psicológica.

Os policiais passaram a investigar e durante diligências com apoio das forças táticas conseguiram prender dois homens e apreender um adolescente suspeitos de  integrarem a  facção do PCP e libertar as duas vítimas.

As vítimas informaram que a todo momento eram  agredidas e  ameaçadas de morte e que  uma mulher estava junto com os suspeitos.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook