Polícia informa ter prendido suspeito de participação em latrocínio na capital

Um jovem identificado com Randili Maurício Padilha Belon, 23 anos, é, segundo a polícia, um dos suspeitos de participar de um latrocínio no final da tarde quarta-feira (26).

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 27 de julho de 2017 às 11:12
Polícia informa ter prendido suspeito de participação em  latrocínio na capital

Porto Velho, Rondônia - Um jovem identificado como  Randili Maurício Padilha Belon, 23 anos, é , segundo a polícia, um dos suspeitos de   participação em um  latrocínio no final da tarde de quarta-feira (26) em um estabelecimento comercial na Rua Aruba, bairro Socialista, que teve como vítima o açougueiro Leocadio Viana Aguiar, 53 anos,   morto com dois tiros após reagir ao assalto.

Os PMs passaram a patrulhar  a região e,  quando passaram pela Rua Libra, bairro Ulisses Guimarães,  avistaram o carro com as mesmas características do veículo usado no crime e resolveram fazer a abordagem de  Randili.

Segundo a polícia, Randili teria confessado ter sido ele  o motorista da fuga dos dois criminosos. Um deles , o  que efetuou os tiros que mataram  o açougueiro,  estava ferido em um dos dedos devido a vítima ter desferido um golpe de faca durante a reação. O suspeito foi entregue às autoridades competentes para que o caso possa ser concluído pela Polícia Civil.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook